domingo, 25 de junho de 2017


                                   Resultado de imagem para tendencias sapatos do inverno






VAMOS LÁ?vamos então!!
 a tendência dos sapatos com solado tratorado. Essa proposta vem surfando na onda da volta do militarismo aos holofotes da moda. Então se você curte um visual com mais peso, mais cheio de atitude, bem com cara urbana, essa tendência é para você! E não fica achando que todo sapato de solado tratorado é igual não, hein? Tem bota, coturno, sandália de salto ou sandália sem salto, e até flatform, que é assunto a seguir nesse post.
tendencias-de-inverno-2017-schutz-armario-de-madame-13

tendencias-de-inverno-2017-schutz-armario-de-madame-18

tendencias-de-inverno-2017-schutz-armario-de-madame-17
tendencias-de-inverno-2017-schutz-armario-de-madame-3
 FLATFORM

Elas já apareceram em outras temporadas, mas seguem ainda mais fortes no inverno desse ano. Para atualizar o visual e deixar com a cara da nova estação, opte por modelos de design mais dramáticos e intensos, com recortes e misturas de materiais.

VELUDO
tendencias-de-inverno-2017-schutz-armario-de-madame-2
Olha só como o veludo dá aquele tcham a mais no visual!! Na versão scarpin, sapato baixo ou bota, nesse inverno 2017 o veludo aparece em todos os lugares, em todas as ocasiões trazendo as mais diferentes misturas.  Preste atenção no mix de texturas na hora de compor o seu look e com certeza seu visual vai ficar super interessante e fashionista!
tendencias-de-inverno-2017-schutz-armario-de-madame-6

tendencias-de-inverno-2017-schutz-armario-de-madame-9

tendencias-de-inverno-2017-schutz-armario-de-madame-14

BALLET VINTAGE

tendencias-de-inverno-2017-schutz-armario-de-madame-5

Essa não é exatamente uma das macro tendências de sapatos no inverno 2017, mas é um estilo tão forte e que promete tanto que eu resolvi dar a ela uma sessão especial aqui. Esse mood vintage & cool que o veludo traz, abriu a porta para vários estilistas se inspirarem no universo do ballet. E aí, já viu, né? Apareceu nas passarelas da Valentino e virou febre no mundo! A sapatilha estilo ballet, mas com um toque de rock é para quem curte investir em peças diferentes e cheias de personalidade. Você curte?

tendencias-de-inverno-2017-schutz-armario-de-madame-11

então são essas dicas de hoje
lembrando que essas dicas foram tiradas do blog da nossa amiga Martinha fonseca. Armario de madame..

0 comentários:

Postar um comentário

Categories

Páginas

mãe, esposa ,filha ,irmã,amiga e de tudo um pouco...

Posts Popular

Popular Posts